sexta-feira, 11 de junho de 2010

O tempo passa e a teoria da gravidade se confirma




Hoje, feliz, tenho um maridão, três filhos lindjios que são muito carinhoooosos e chamegueeeentos comigo. Eles são tudo que há de bom e é o que preciso. Só sinto que depois de tê-los, vivo numa luta ferrenha contra a balança. Mas continuo gostosa, - diz todos os dias meu marido. (Acho que é pra eu não emagrecer e ser paquerada!) Única coisa ruim que me aconteceu após as gestações: meu corpischo não é mais como era antes, not not, os pés também não... hihihi, e o resto... hum... nem se fala! A teoria da gravidade de fato existe! E o tempo é curto para cuidar tanto ainda e apenas do corpo. E tenho hora pra tudo, menos pra dormir que é o que mais gosto de fazer... kkk Chamegar na cama é bom demais. Agora tenho que cuidar de muitas coisas mais que não dava importância antes. Cuidar, cuidar e cuidar de quem a gente ama. Mas sem antes esquecermos de cuidar de nós mesmo. E pedir um tempo para o corpo, o rosto, de nossa cabecinha... dormindo bem. E aí fica tudo mais gostoso. Não esperamos nada de ninguém. O que vier é lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário